Site do BPR
Click Aqui
Últimos assuntos
» manual da the families-grove street
Qui Maio 18, 2017 7:32 pm por hanzo_hasashi

» [PM] Sr_Samuel DB - Denúncia
Qui Maio 18, 2017 10:44 am por Andre_RevoLutioN

» Denucia Contra Joao Helper !
Ter Maio 02, 2017 10:40 pm por Andre_RevoLutioN

» Yakuza 1.0
Qua Abr 12, 2017 4:42 pm por Chrome_Staff

» Pedido [Skins GN]
Seg Abr 03, 2017 9:18 pm por Loord_Staff

» Colocada de Administrador
Qui Mar 23, 2017 7:07 pm por Andre_RevoLutioN

» Início dos concursos para líder COPS.
Qua Mar 22, 2017 8:56 pm por Andre_RevoLutioN

» Retirada de administrador.
Qua Mar 15, 2017 3:12 pm por Andre_RevoLutioN

» Curso de Formação de Líderes Cops
Qua Mar 15, 2017 1:56 pm por Andre_RevoLutioN

Atenção a líderes de orgs cops.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atenção a líderes de orgs cops.

Mensagem por Andre_RevoLutioN em Sab Dez 10, 2016 2:36 am

Olá amigos, sou o Lupingo_Staff, vou mostrar nesse tópico, como funcionarão as coisas.
Começando em questões de salários:
O governador do server ganhar 60kk(60 milhões) esse dinheiro é repartido igualmente aos líderes cops (São 6 orgs)
60kk dividido por 6= 10kk pra cada líder cop, com esse dinheiro que o governador deu a cada líder, será pago o salário dos membros de cada org cop e o salário do líder da org cop,exemplo: (Sou líder pm, o governador me da 10kk, tenho 10 membros na org, pago salário e sobra 5kk pra mim, o líder).
Se o governador não dividir igualmente, o líder cop que não recebeu o salário igual, tem direito de solicitar a mim (Lupingo_Staff) uma votação de impeatchment, caso seja obtida 5 solicitações de impeatchment, será realizada a votação (Para isso será necessário no mínimo 12 players online).
Após pago os 60kk igualmente as 6 orgs cop( ou não) o Governador fica pra ele 10kk(Esse dinheiro será usado pra bolsas e eventos). E o governador também recebe +50kk (Salário) exemplo: (Sou o governador, peguei os 60kk, dividi igual pra os lideres, inclusive eu, fiquei com 10kk, uso pra pagar as bolsas e eventos, e depois ganho 50kk que é o meu salário, e o salário dos membros do governo).
Se vocês tiverem dúvidas podem perguntar.
Vamos as questões do poder do governador agora:
1- Governador pode incluir regras as orgs cops (com a autorização de Lupingo_Staff e o líder da org cop que ele quer incluir a regra).
2-Governador pode demitir um líder se fez algo errado, basta tira uma ss do ato errado do líder e enviar pra mim.
3-Governador pode diminuir o salário de um líder, exemplo: (Sou líder swat, a bope e pm ganham 10kk e eu so ganho 5kk) as consequências poderá ser solicitação de votação de impeatchment.
OBS: Se a redução do salário do líder foi por merecido( 2 sub líderes, ant-rpg ,desrespeito a algum player,etc). O governador deve tirar uma ss e me mandar pra provar que a redução não foi indevida, no caso o líder que perdeu uma quantia do salário não terá direito de solicitar votação de impeatchment.
Regras que o governador deve seguir:
1-Respeitar todos os líderes, cops ou não.
2-Não ser corrupto.
3-Realizar bolsas e eventos com a parte do dinheiro que sobra na divisão dos 60kk, caso contrário os players poderão ficar revoltados e solicitar votação de impeatchment.
4-Não pagar salário mais alto pra um líder so pq ele é seu amigo ou te fez um favor.
5-Não abusar de poder. (Pagar 10kk para pm e bope e apenas 1kk pra fbi) pode levar a votação de impeatchment.
Fuções:
c1- Levar o governador e superiores do c3 pra cima a onde quiserem.
c2- Proteger todos da org e principalmente o governador.
c3- Receber os pedidos do povo e solicitar para os seus cargos superiores para a realização dos pedidos se possível, realizar teste de civis pra entrar na org.
c4- Organizar as contas do governo e organizar os novatos na org, c1 e c2. Para ser desse cargo, é sempre bom ter uma calculadora ou ser bom de conta.
c5- Verificar se as leis solicitadas pelo Acessor serão enviadas ao governador, atender as solicitações do vereador em relação aos pedidos do povo, ficar de olho se os líderes cops (inclusive governador são ativos), realizar bolsas e eventos com os 10kk da parte do governador, pagar com seu salário ou os 10kk dos 60kk repartidos aos 6 líderes cops quando um líder cop for sequestrado, sempre que solicitarem, responder uma entrevista ao vivo, lembrando que um c5 ou c6 é extremamente proibido sair da prefeitura ou de casa sozinho, apenas se tiver menos de 5 online no BPR(Esse c5 é o braço direito do governador, tem que ser uma pessoa com bastante experiência e ter muita confiança do governador).

Consequências do governador morrer muitas vezes:
O governador pode ser odiado ou amado pelos players, então alguns players de gangs ou máfias estarão podendo sequestrar o governador, ou algum hitman comprir um contrato nele, fiquem atentos a isso:
1- Se o governador for sequestrado, é sinal que esta andando sozinho, nesse caso será obrigatória a votação do impeatchment, mesmo com 0 solicitações. (Se o governador foi sequestrado com menos de 5 online, não acontecerá nenhum impeatchment nem punição).

2- Se o governador morrer 5 vezes no dia, sendo dm ou contrato, não importa, o governador perderá seu cargo de líder do governo, e voltará a ser civil. (Se nenhum segurança online pra sair com o governador, peça a um admin pra proteger o governador). E se ele morrer 4 vezes hj, e 4 amanhã, não perderá o líder, apenas se morrer 5 vezes em um dia.

3- Se conseguirem sequestrar o governador, o valor mínimo para pedir esta previsto á 1kk, se pagarem, o sequestro será nulo. Se o governador for sequestrado 2 vezes e não pagarem resgatem em uma das duas, ele perderá seu cargo de líder do governo.

OBS:Esse foi o manual do governador e dos líderes cops, explicando como será o sistema, esse manual pode ser atualizado as vezes, e as regras acima ainda não estão sendo realizadas, ou seja esse manual ainda não está em prática, eu responderei esse tópico falando que entrou em prática quando entrar, por favor líderes cops sempre dêm uma olhada aqui, pois esse manual poderá ser atualizado.
Dicas e sugestões? Pode responder o tópcio.

-Lupingo_Staff
Andre_RevoLutioN

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: